Porra Netflix!

Eu não vim aqui fazer lista de filmes ou séries, ou dizer simplesmente quais títulos estão saindo da Netflix, eu gostaria na verdade de expressar minha raiva, o que exatamente está acontecendo? Contratos! Eu sei que algumas emissoras não renovam os contratos ou até a própria Netflix não perdura com os títulos por falta de pessoas vendo, mas droga é tão triste.

Sabe quando você chega em casa e tudo o que mais queria era ver sua seriezinha? Então, fui fazer isso e tinham tirado um monte, sem contar que a Netflix me boicotou durante 3 meses, siiiim, sempre separo o dinheirinho lá dela no cartão e deu ruim no pagamento dessa vez e só agora que virou o ano e o mês de dezembro que ela aceitou meu pagamento, e estou plena vendo The End of The **** World, que por enquanto não me decepcionou em nada! 

O lado bom de toda essa tristeza, é as obras originais que ela posta, carambaaaa eu sou apaixonada pela maioria delas, acho sensacional e simplesmente amo a Netflix por todas suas filhotas que saíram ano passado e estão saindo esse ano!